segunda-feira, 3 de setembro de 2007

“Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas.”

"E naquele momento,
quando todas as palavras sumiram da minha mente
eu escrevi. Escrevi sozinha,
naquele quarto mal iluminado.
Escrevi sobre como faltavam palavras
para me expressar naquele momento,
quando um pequeno desabafo era tão necessário,
escrevi sobre a dor de não encontrar
palavras para dizer o que sinto. "


Relativamente feliz, pois estava tudo muito rotineiro, onde ao abrir os olhos, já conseguia enxergar tudo o que iria acontecer durante todo o meu dia. Passaram-se noites, e como sempre, eu no meu quarto um pouco cansada, somente esperando o sono tomar conta de mim, pensava em um diferencial para minha vida, algo que me trouxesse mais ânimo, coragem e vontades... Foi quando resolvi correr atrás dos meus breves pensamentos "pré-sono" e estou a encarar uma nova rotina, - chamemos de rotina, até saber na verdade o que irá acontecer daqui pra frente - trabalho novo, futuro namorado novo (risos), ambiente novo... ahh.. quero tudo novo! E vamos ver no que vai dar.
É preciso ter coragem para enfrentar os próximos obstáculos, tão surpreendentemente impossíveis de, sequer, imaginar como serão. Quando falo em "surpreendentemente" me refiro a verdadeira mudança de vida, pois como já havia dito anteriormente, "estava tudo muito rotineiro, onde ao abrir os olhos já conseguia enxergar tudo o que iria acontecer durante todo o meu dia".
Finalizo hoje, sem mais palavras por aqui...

2 comentários:

Unknown disse...

Toda jornada começa com o primeiro passo...
Hj tô com sono por causa de vc! :p adoro!!=**

Anônimo disse...

Obrigado pela visita no meu blog!!!
Pelo q vi no seu, temos algo em comum, por mínimo(talvez) que seja.

Uma Abraço!

Marcadores

Arquivo do blog