quarta-feira, 5 de setembro de 2007

"Um dia sem riso é um dia perdido"


SE PERMITA

Hoje eu tive vontade de gritar... sei lá o porquê..


"A vida se renova na esperança
de um dia novo.
Fulgem as estrelas
lá onde a mão do homem já alçança,
mas é mais doce, aqui da terra, vê-las"

(C.Drummond de Andrade)



Procure as novidades
Mesmo que você faça o mesmo caminho com o seu cachorro toda manhã, sempre existem novidades sutis. Tenha o hábito de procurar algo novo - um jardim que começa a florescer ou um prédio com uma nova pintura.



A chuva faz brotar as plantas e quando a gente se permite, ela é garantia de diversão. Caetano Veloso diz em Chuva Suor e Cerveja: "... E quando a chuva começa eu acabo perdendo a cabeça". Um dia destes vou perder a cabeça, da próxima vez em que a chuva começar a cair, vou correr para a rua, tirar meus sapatos, vou deixar a roupa molhar, vou pisar na água, ..."vou sentir o gostinho de ser criança outra vez!"

5 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto de tomar banho de chuva!!:)
:***

Anônimo disse...

ícera é assim mesmo... Assusta às vezes. O Jasper já é mais tranquilo... hihihi!!!

Kelly Cristina disse...

Olá!
recebi seu comentario num blog meu antigo,na qual eu não posto a mais de um ano. bem de qualquer forma vim retribuir a visita, sintase a vontade para voltar quand quiser ao meu novo:
http://quandoeramosjovens.blogspot.com
e boa sorte com seu blog!

Kelly Cristina disse...

Olá!
eu adoro blogs, eu os uso muito pra desabafar, dizer muito do que gostaria de dizer e não tenho coragem, mostrar muito do que sou realmente sem me preocupar do que vão achar de mim...assim eu tmb posso avaliar o que eu realmente sinto.

Quanto ao caso dos templates... eu adoro html, mas eu ainda não aprendi a usar o do blogspot,mas se eu poder te ajudar em algo mesmo assim.., o que eu fiz foi encontra uma imagem da qual eu gostava e usar o editor de template do proprio blogspot para editalo, assimé bem facil
bjos e volte sempre ao quando eramos jovens!

Unknown disse...

Não fui dormir.. a cada 15 minutos olho aquela nossa foto! hauhe
massa d+ aquele dia.. :)
fico feliz q vc tenha guardado ... mas acho q tenho fotos melhores aeuheuah
bjuss
;)

Marcadores

Arquivo do blog